sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Me deixem dormir! Mas não muito.

Odeio acordar cedo. Apesar de querer fazer isso para poder aproveitar melhor o dia, eu odeio acordar cedo. Porém tenho um grande dilema: Eu odeio acordar tarde. Dá uma impressão de tempo perdido que poderia ser melhor aproveitado.

Sempre me pergunto: Por que temos que dormir? Que coisa mais idiota. Passar um tempão parado sem fazer nada. Só no colo de Morfeu. Queria produzir mais, contudo me falta tempo e o tempo que tenho produzo muito pouco, pois não consigo distribuir bem esse pouco tempo que tenho.

O fato é que fomos feitos assim. Precisamos "pregar os zóios" de vez em quando.

Olha a minha contradição: Odeio sentir sono, porém sou obrigado a dormir pois meu corpo pede  a danada da cama e depois que durmo também odeio ter que acordar. Acordar pra quê? A realidade é tão cansativa... dá uma moleza, uma preguiça...

Odeio dormir, mas quando durmo sonho. Ironicamente, quase nunca lembro. Só me resta a realidade. E ela me chama bem cedo pra mais um real e cansativo dia, onde, certamente, vai me faltar tempo pra concluir tudo que quero e preciso fazer.  Daqui a pouco, logo, logo, o sono vem.

Poderia não dormir nunca. Meu dia nunca acabaria. Viveria em um único e longo dia interminável. Mas sou um ser humano comum e tenho que descansar. Então, por favor, não me acorda que o sono tá bom.

BOA NOITE!