sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Por que os sacanas se dão bem?

Que raça é essa chamada sacana? Ô bichinho pra ter sorte na vida. Nada lhe acontece. É animal feroz, demoníaco até. Ele ataca sem dó e seus dentes são afiados. Abocanha a presa indefesa e brinca com ela antes de devorá-la. Suas garras seguram firmes e não deixam o ser capturado escapar. Mastigam vitoriosos e pelo canto da boca escorre o sangue do infeliz encarcerado. Saciam-se da consciência alheia. Fartam-se em assediar moralmente quem nada lhes deve. E assim reinam absolutos na selva da vida.

Os sacanas, ao contrário de alguns outros animais selvagens, não estão em extinção. Na verdade nesse ponto eles estão mais pra insetos. São como uma praga. Estão em todos os lugares, castas, classes. Baratas, formigas, pernilongos, moscas em cima de ferida. Nojentos, asquerosos. E tal como uma praga, se multiplicam as dezenas, centenas, milhares, milhões... e sempre vencem. Os sacanas sempre vencem. Você pode até conseguir acabar com um, mas vão aparecer dez - DESGRAÇADOS, DESPEITADOS, DESAJUSTADOS!!! E se conseguir acabar com dez, aparecerão cem. - SEM VERGONHAS, SEM RESPEITO, SEM GRAÇA!!!

Os sacanas sempre vencem. Na luta do bem contra o mal, os sacanas sempre vencem. O pior é que nem sempre eles estão do lado do mal. (algumas pragas são necessárias para a perpetuação da cadeia social).