sábado, 13 de novembro de 2010

Para o meu amor, Lindinha.

E eu, que sempre pensei que era completo,
que não faltava mais nada,
já tinha asas e já voava?

olhava por cima, via tudo do alto
e tudo era tão pequeno
e eu me sentia tão fausto

Não precisava de mais nada
e nem queria nada mais não.
Não tinha ouro, não tinha prata,
mas um tesouro no coração.

E mais nada me faltava...
Não tinha ouro, não tinha prata,
mas tinha asas e já voava.

E foi voando que te encontrei
e voava mais alto do que eu.
E sua forma era tão bela
de forma que me enlouqueceu.

E eu que sempre pensei: "Sou completo",
vi que faltava algo em mim.
Já tinha asas e já voava,
mas nunca voei tão alto assim.

E me estendeu a mão
e me chamou para si,
e eu tive medo, recuava,
não sabia se era seguro ali.

e me olhou de um jeito
que eu nunca antes tinha visto.
E me encostou no seu peito
e me amou num sorriso.

E eu que pensei: "Não careço,
eu não preciso de nada".
Precisava dos seus beijos
e por eles clamava.

Eu tinha asas e voava,
mas nunca subi tão alto.
Me sentia como um pássaro
e esse pássaro não era águia

E nos seus braços fui levado
e outro mundo conheci
e hoje sei que sou completo...
Você é a outra parte de mim.

2 comentários:

Comente, critique e dê sugestões.