sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tem nada não, amor!

Tem nada não, amor. Deixa esses que não são amados pra lá. Não se pode comprar carinho e amor de ninguém. Não se exige ser amado. Ou é ou não é. Sem meio termo.

Tem nada não, amor. Deixa os rancorosos, os que sentem prazer no sofrimento alheio, seguir o próprio caminhos deles. O final, com certeza, não será dos melhores e antes deles chegarem no final do caminho ainda vão passar por você.

Tem nada não, amor. Eu estou aqui do seu lado e outros que também te amam sem nada lhe cobrar por isso.

Tem nada não, amor. Eu sei de sua capacidade e do seu talento. Perdem os que pensam que te fazem perder.

Tem nada não, amor. O sol se pôs. Mas ele nasce de novo amanhã cedinho.

Tem nada não, amor. Lágrimas derramadas, lágrimas enxugadas, lágrimas que regam a terra e fazem brotar esperança.

Tem nada não, amor. Joga pra cima, desencana, dá um grito, coloca pra fora, explode, expõe o mal que te aflige, dá um soco na mesa, fica furiosa, sai do prumo pelo menos uma vez. É bom pra relaxar.

Tem nada não, amor. A vida dá voltas e todos são abençoados e penalizados sem diferenças ou privilégios.

Tem nada não, amor. A hora da vingança vai chegar. E que se fodam os políticamente corretos que dizem que vingança é um sentimento mesquinho. Não tenha pena de quem quer te ver pelas costas. Sem essa de hipocrisia.

Tem nada não, amor. Eu te amo, você me ama. E isso, no momento, é o que mais importa.

Se o mundo vem de encontro à sua felicidade...
não se preocupe porque...
Tem nada não, amor, que possa ser mais forte que você.

4 comentários:

  1. noossa!! Espero q toda sua raiva tenha sido descarregada neste post! Posso ser chamada de politicamente correta, mas me inspiro num lema: NADA NEM NINGUÉM TIRA A MINHA PAZ! por umas hrs, podem até conseguir. Mas depois passa!! A vida é tão inconstante, transitória, veloz... Q acredito ser uma blasfêmia ñ aproveitá-la cada segundo como o último...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, acho que todos nós somos um pouco hipócritas. Ou muito. Dizemos que vingança é um sentimento ruim e que não devemos ter esse sentimento dentro de nós, mas, ao mesmo tempo, quando alguém que nos traiu ou nos fez algum mal se estrepa a gente logo diz: TÁ VENDO?! DEUS É JUSTO! Queremos colocar nas costas de Deus um desejo de vingança que é nosso. Não acredito que Deus faça mal nenhum a ninguém. É como eu escrevi, a vida dá voltas. E não vou ser bonzinho com quem me atirou aos leões. Tudo bem, pode não ser olho por olho, dente por dente, mas se eu puder quebrar uns dentes de quem merece tomar uns socos... não vou me fazer de rogado.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... gosto, opinião e "Harry", cada um tem o seu rsrsrs. Acho q todo mundo pensa ou um dia pensou, em vingança. Em : olho por olho, dente por dente, duelo de armas etc. Mas, algumas (como eu. Ó Glória) aprendem q melhor q a vingança, é o perdão(ao menos p/ quem perdoou). Ñ pense q é fácil! Foram muitos anos de estudos e 2 de terapia srsrrs. Mas valeu e vale a pena! Hoje consigo ser normal ( e ñ: boazinha)com quem me faz algum mal. E, mais doído q um soco, é ser perdoado! O sacana fica sem ação srrsrs e eu? ME SINTO SUPERIOR E TRANQUILA.

    ResponderExcluir
  4. Um dia eu chegarei nesse grau elevado de cortesia, bondade, generosidade e amor ao próximo. Por enquanto, ainda estou com sangue no olho.

    ResponderExcluir

Comente, critique e dê sugestões.