quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TOQUE DAS ALMAS


E os fantasmas que me assombram?
São tantos e todos tem rosto, nome e datas
e, às vezes, assumem forma humana.
Mas na maior parte do tempo são monstros malígnos.

Me assustam quando o relógio marca meia noite
e não vão embora diante do raiar do sol.
eles me circundam o dia inteiro.
Malditos! Eu os odeio. Tenho pavor.

Eu faço minhas orações, preces, rezas,
tento exorcizá-los, expulsá-los.
Eles brincam com minha alma.
Não me deixam jamais.

Eu ouço suas vozes na madrugada.
Eles arrastam correntes.
Meu coração dispara, acelera...
Suo frio - TERROR, TERROR - MEDO

Eu sinto um nó na garganta e não consigo gritar.
Estou preso, agachado,
com as mãos sobre o rosto, gelado.
Eu ouço as batidas do meu coração
como se fossem rasgar meu peito.
Minha respiração ofegante,
minhas pernas tremem
olho para todos os lados - eles me cercam
A SOMBRA NOTURNA ESTÁ SOBRE MIM.

Meu Deus!
Meu Deus!
Deus!

Por favor, me ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique e dê sugestões.